<$BlogRSDURL$>

26.3.04

dessa vez parece que consegui dormir bastante. esse silencio continua a ensurdecer a todos. pensei que havia pego em minhas mãos todas as decisões de minha vida, e pensei que por mais dificil que fosse... ainda assim o controle seria meu. mas é assim mesmo qualquer um me diria. desespero, eu tinha um convite prontinho. dormi muito, quem sabe assim as olheiras vão embora. eu preferia estar sacudindo dentro de qualquer onibus para qualquer lugar. será que é assim que a gente se sente? eu não tenho para onde ir. sinto uma coisa que vem e vai. as vezes estou tão forte, imbativel. e em outras pareço criança... queria somente poder tombar algum alivio. mas não vem. será que os ultimos resquicios de qualquer coisa que já foi boa em mim foram limados? tempo... passando atropelando. a vida atropela sim, e nem sempre por que somos displicentes. as vezes simplesmente por que não temos quantias. ou por que não temos vontade de também atropelar.
as aulas de licenciatura não me paracem ensinar nada. voltei ao francês e a professora paraceu surpresa. devem eles calcular que eu apenas desistiria? acho que eu já falei muito... arrependimento não costuma combinar com minha pele. não cabe em mim. fechei os olhos, assim como eu sempre faço... "você consegue se lembrar? daquelas palavras... daquelas horas... da confiança?" parace tudo vir de algum filme que vc viu na infancia... e não consegue se lembrar o nome, mas esta ali. na ponta da lingua. não sei se isso que sinto hj é melancolia. não me sinto impelida a fazer de conta que esta tudo bem. quem me conhece sabe como estou, mas internet é de certa forma "dominio publico" e seria ingenuidade imaginar que somente as pessoas que eu gosto ou para quem eu indiquei essa pagina a lessem.
eu procuro não pensar no sarcasmo e na ironia desprovida de classe. procuro me concentrar no que é importante. muita coisa por sinal...
lá se vão quase duas semanas e oq eu mais desejo é acabar logo com isso. com esses sussurros sobrecarregados com uma razão que não existe. é bom saber das pessoas que se importam. também é bom ter a confirmação dos que não se movem. do confortavel posto. eu fico as vezes sendo muito relativista. mas na real eu sempre acabo chegando a conclusões dificeis. quantas vezes nesses ultimos 2 anos eu tive que aceitar o que era concreto? nem é necessario fazer retrospectiva. não sinto pena de mim. isso seria absurdo. eu já havia escrito antes sobre a possibilidade do mundo girar ao meu redor... hehe... não há necessidade de recapitular. o que é meu passo a agarrar com mãos mais firmes. o que não é eu descarto. simples assim. nem fodendo... nada é simples. a pagina é virada, mas não deixou de ser lida.
preciso me alimentar melhor. isso vem me preocupando. preciso repensar a minha listinha lilas... é prioridades. enfim, há muita coisa em que se pensar, mas eu gostaria de me desligar disso tudo por algum tempo... seria realmente maravilhoso.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?