<$BlogRSDURL$>

17.3.04

hnmmm como é mesmo que se diz? eu não disse! incrivel essa minha capacidade de esperar o pior e estar sempre certa... puta merda. o mundo gira mas algo proximo desse pior sempre me assombra. justamente isso, dessa vez eu acertei na mosca. será que tem alguém satisfeito com isso? aposto que sim, mas duvido que eu ganhe algo, ou melhor. eu aprendo. aprendi muito bem. começou com uma sementinha mas agora germinou. o ciclo se fez por completo. um sorriso desfeito. algum desespero. é foda isso de não ter onde cair morta. não ter respaldo. mas faz parte não? aprendizado. eu não sou rancorosa. mas sinceramente essa coisa de dar a outra face é cristo demais para mim. jamais me esquecerei. tenho certeza absoluta. mas agora a coisa é acalmar os animos e pensar no que farei, afinal... tenho pouquissímo tempo, não? nessa noite não dormirei. é dificil assim ao relento...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?