<$BlogRSDURL$>

23.3.04

hoje aconteceu uma coisa muito boa. tomei um chocolate quente para comemorar! amanhã tenho minha aula de teoria, não posso mais faltar... hunmm. percebi em mim mesma algumas mudanças e começo a ficar mais satisfeita. razão... meus amigos tem razão! como passar por tudo isso sem eles? estou bem humorada. até ontem eu estava tão cansada de falar... tão sem forças para me desviar de assuntos que ainda estão pendentes, mas muito bem encaminhados, mas hoje não. hoje o dia esta cinza. garoa fininha... guarda-chuvas multicoloridos e pessoas apressadas. já rodei metade da cidade e ainda me sinto bem. queria ver algumas pessoas, mas me parece que hoje isso ainda terá que esperar. vou aproveitar o fim do sosseguinho... hehe. no fim de semana quero visitar a el. ensaiar e ler bastante. estou escrevendo umas frases perdidas, logo quero terminar mais uma letra de música e também pintar as unhas. será que vai dar tempo? vai sim, estou no controle. existe ser mais direta que isso? nada, ninguém me prende. agora eu posso tudo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?