<$BlogRSDURL$>

22.3.04

maaagina rosa! 

pesadelo é pouco. hehehe. isso nunca irá se concretizar. é facil bater as perninhas com raiva no colchão... passar a noite toda de um canto a outro da cidade. boas localidades indicam bom carater. bons atencedentes. boa conduta e boas pessoas. saber é poder? distinção é poder? conseguir é manter? tempo é relativo. relação e divisões da cretinice. " eu não consigo me articular tão bem quanto vc! " ãhn jura? alguém me conta uma novidade, por que faz tempo que não me surpreendem. meu maior problema é que gente burra sempre consegue me irritar. superação! ui... preciso de paciencia e algum gliter! acabei de desligar o telefone. como tem gente mal educada nesse mundinho. puta merda! mas enfim, eu também detesto falar ao telefone, é um esforço fazer isso. e acho que já me esforcei bastante nos ultimos meses, agora mereço algum sussego, ou quase, mil seminarios e trabalhos para planejar. e esse tempo maluco? socorro! se eu não ficar doente agora não fico nunca mais. perspectivas sempre são relativas. eu tenho boas apenas. é incrivel! redescobrir nas mesmas pessoas o que fez com que vc se apaixonasse. não no sentido mais carnal. no sentido de amizade mesmo. das coisas boas, do que te dá respaldo. confiança. isso é algo muito valioso, saber quem é quem é algo que eu realmente jamais poderei pagar por...
e para isso me faltam palavras. agradecer para as pessoas orgulhosas é algo dificil? não.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?