<$BlogRSDURL$>

13.3.04

mais uma tarde preguiçosa e faminta. mais uns olhares dispensaveis. mais algum tempo a se perder. vento é meu elemento preferido. me sinto meio cumba e velhaca. queria conseguir dormir nessas horas. estou arrotando maracujá. a tv ligada e eu falando sozinha. gosto qdo a casa é somente silêncio, não aquele rançoso... rancoroso. eu gosto deste silêncio aconchegante. das parades e do pé direito alto. eu gosto da maciez do meus lençóis e do porcolino rosa que foi lavado com carinho... eu não reconheço tantas pessoas, quem dirá qtos momentos? eu já fui tão mais paciente. e não sei se adiantaria de algo voltar a ser, se seria possivel. admiravel? eu penso nas minhas conquistas. isso não é ridiculo acredite. jamais me esquecerei daonde vim. [in] felizmente nada nunca foi facil. pq justamente agora começaria a ser?!
sim é bom passar algum tempo sozinha, sim isso me faz mais tranquila e as vzs me entristece. mas sempre temos que pesar coisas, não? abrir mão de algumas coisas para ter outras. bom eu concordo, mas não completamente. muitas escolhas não deveriam anular outras. mas aí a conversa já é outra. percebi que venho rindo pouco, muito pouco, mas qdo consigo sorrir sempre é com mais vontade do que antes. quero fazer tudo certinho. me manter ocupada e de olhos bem abertos.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?