<$BlogRSDURL$>

18.3.04

meus olhos estão doendo, parece existir algum tipo de pressão querendo manda-los para fora. imagina um rosot, meu rosto, sem olhos? seria bem feio. eu sempre achei que os olhos dizem muito sobre as pessoas. pessoas que olham de frente. que sustentam o olhar, que abraçam de verdade. pessoas que não precisam falar gritando para obterem atenção, as pessoas verdadeiramente fascinates. não as que se modelam, se constroem atropelando a tudo e todos em busca de uma perfeição inexistente. eu gosto de quem consegue ficar quieto, se colocar no lugar dos outros. de que quem é capaz de ver além do que apenas esta exposto.
gosto quando as pessoas não se esquecem que tudo nessa vidinha cretina e mundinho sujo é ciclico. acho ótimo quando elas conseguem ser ironicas com classe, mas isso realmente é para poucos.
a maior parte das pessoas não tem classe. exatamente assim. perfeitamente.
os meus olhos parecem querer sair do meu corpo e deve ser por que eu estou plena. não é raiva. mas um desprezo tão grande...
eu sei que o tempo não deixa de insistir e existir e passar, tudo afinal se vai... mas eu não pretendo esquecer. incrivel como sempre posteriormente me é dada a chance da revanche, isso é muito diferente de rancor. rancor é algo para as pessoas que estão ligeiramente acima da linha da mediocridade. a classe média. hehe. besteirinhas. estou preocupada com que direcionamentos tomarei. é bom ter algumas decisões já definidas, jogar o lixo destituído de valores para longe. eu já sabia, não é mesmo?
voltem para a redoma! hunft. é bom querer ver novas perspectivas, e eu sei que não preciso destruir ninguém para isso. atitudes e pensamentos assim só servem para aqueles que se enganam. e estes sempre vestem a carapuça.
a proxima semana vai ser agitada. esta também já vem sendo, conversei com varias pessoas, o que é bom para que estas não comprem o distorcido. se bem que isso somente algum tipo dos mais estupidos e cegos faria.

não acaba assim facil e simples. as escolhas e atitudes sempre acarretam em consequencias.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?