<$BlogRSDURL$>

1.3.04

não vou me desesperar novamente 

calma um segundo, por que será que isso aqui que deveria me causar somente alivio para as minhas angustias vem me causando "problemas" ?
não que eu ache que as pessoas tem alguma obrigação de entender o meu calhamaço de subjetividade, mas vamos com calma...

passei uma noite amaldiçoada, febre e dor pelo corpo. remédios que a vizinha trouxe. foi algo muito humano isso. nem sempre proximidade é estar perto, né? dormi mal e acordei pior. drogona. não fui trabalhar e andei o dia todo na lua. pouca comida e passar fome não é comigo! faculdade e professor exigente, assim que é bom, fez chamada e não dá moleza para os parasitas.
o semestre vai ser duro. eu já imaginava... e no proximo eu me alivio um pouco. não farei todas as matérias.

não pensei muito hoje por culpa da doença. ruim né? mas amanhã farei isso...


gostaria que algumas certezas não tremessem em função de poucas palavras que nem eram direcionadas a você...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?