<$BlogRSDURL$>

22.3.04

pode parecer incrivel mas meu sono vem sendo muito pesado. para alguém que já teve odiosas noites de insonia, isso é algo significativo. muitas palavras, eu andei pensando demais. cheguei a algumas conclusões e também voltei a ser prática. domingo foi interminavel e me deu bastante força! engraçada essa capacidade de obter energia da adversidade, não? começei a catalogar algumas coisas. ando meio sem paciencia, mas é sempre em razão das mesmas picuinhas. pessoazinhas. eu aprendi bastante. nem sempre me engano, mas mais uma vez eu percebi que quando acontece é realmente duro. concreto e para valer. interessante. quero tomar café e conversar amenidades. quero contar das minhas aulas incriveis e da minha sobrinha que vai nascer. quero mostrar os lugares que eu visitei e as coisas que eu encontrei. mas agora eu tenho antes que resolver algumas questões mais práticas. a mim não sobra tempo para as ironias e tiradinhas sem classe. aqueles que são os meus sabem muito bem disso.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?