<$BlogRSDURL$>

2.4.04

eu tenho que ser muito rápida pq hj ainda tenho que fazer muiiitas coisas. esse novo sistema para as carteirinhas de passe escolar vem me causando dores de cabeça. afff. como se eu pudesse me dar ao luxo de ter mais problemas! hehe. tive um monte de pesadelos nessa noite. eca. saí fora! amanhã vou visitar a minha sobrinha se tudo der certo! quero muito conhece-la! ontem vi um filme que não era o melhor tema para eu ver nesses ultimos tempos, mas é sempre bom fazer algo diferente. vou vender o GB! lembrei disso e fiquei satisfeita. preciso tomar um super banho e arrumar mais algumas coisas. conversas dificeis. distorções da temporalidade. nos dias em que algum mecanismo funciona eu me sinto muito melhor.

saudades porra!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?