<$BlogRSDURL$>

30.4.04

passo a passo. eu fiquei um pouco admirada pelo tempo que passou. muita coisa. muito tempo, passa... passa. um perfume que não sei identificar, estarei procurando sarna? é simples amar a dor de outros? é simples simplificar essa dor. ou não? eu não tenho exatamente mais certeza de nada. deixe-me contar... um copo de suco caiu sobre mim hoje mesmo, em nada me desanimou. me parece que ando mesmo melhorando. as vezes aquela terrivel sensação ou algumas lembranças ainda me abatem, mas eu sei que passa. estação a estação. é só saber por onde se anda. eu sou o caminho, quem sabe encontre a verdade, mas é essa a minha vida. tomar o controle de volta. abraçar... tempo devorador das coisas. mas não só. terrivel é não identificar no que consiste esse receio. me disseram coisas demais. hoje pulou novamente na minha mente as palavras da renata. ela também teve receio a principio de me dizer. mas o fez. e isso foi algo realmente bom! o silêncio as vezes se transforma em fogo. e não quero isso para respirar...
estava com uma dor de cabeça abominavel, preferi não ir a aula. me faz bem algum tempo assim sozinha, mesmo que eu sinta falta de algumas pessoas. a semana foi muito cheia. muitas coisas para eu pensar e me posicionar, decidir. é isso mesmo. todos os dias foi dificilimo acordar, me erguer. na próxima semana avaliação de francês. me sinto insegura, mas não desejo continuar assim. já é algo esse pensamento. futilité? estou funcionando diferente. quem sabe seja melhor?
acho que é eu consegui. enquanto alguns caminham docemente para a conformidade, penso que consegui romper uma primeira barreira. posso estar enganada, percebi infeliz que me engano bastante com as pessoas. acho que esse é o indicativo maior de minhas mudanças. as pessoas me dizem que estou brutalmente mais quieta e séria. bingo! comprei e li um livro todinho na quinta feira. a biblioteca esta tão convidativa nesse semestre! nha...queria decidir logo o tema da minha pesquisa, a professora antônia foi muito querida, me aconselhando. outro ponto! estou medrosa, mesmo que não aparente. cair nunca é bom. os tombos sempre nos machucam. e ensinam. a dúvida continua... é mais dificil aprender a andar, ou encontrar um bom caminho?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?