<$BlogRSDURL$>

16.4.04

- quero apenas ser eu mesma.

e quem precisa de luxo? isso tudo é poeira? isso tudo é sujeira. do pó ao pó? as vezes somente para o pó. e isso não é reclamação. party monster. maravilhoso. acabei não aguentando e cortei os cabelos. o alan disse que logo toda a tinta vai sair e eu me animei. hj caminhava sentindo cheiro de terra molhada. as arvores e a grama. despertam lembraças de uma época em que eu era mais corajosa... e tbm mais fraca. rosto ressecado. eu tive um pesadelo. decotes. sono. eterno sono. fim de contrato. pffff...


[[ unhas vermelhas não combinam com qualquer pessoa, vc não acha?
na realidade eu até concordo, mas não é algo que eu pensasse nesse instante.
com vc combinaria...
esta falando serio? mas eu prefiro não. ]]


vc não cumpriu oq prometeu! tsc tsc.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?