<$BlogRSDURL$>

18.4.04

::::unpretty 

ele deveria antes ter sido uma bexiga, ou algo parecido. estava agora como uma bexiga estourada. me deu medo de toca-lo. estava assustada... tanto, tanto...
assim aos pedaços a beleza não desaparece, sei que é estranho escrever isso assim, mas ela realmente só estava dividida. bizarro. tentei me concentrar pq buscava guardar todos os detalhes, mas tudo foi me escapando.

--


acho que estou feliz, ou começando a me estabelecer feliz. tímida. mas não inconsistente. eu me agarro ao que hj sei valer cada vez mais a pena. as pessoas que realmente se importam. que fazem diferença e sabem ser sinceras. não pq não errem. elas erram sim... não são perfeitas; mas são de verdade. há de tudo um pouco. mas há a amizade de verdade. cansei das caras d eplastico. fechadas de proposito. forçadas... aceitaveis por covardia. eu amo meus amigos. e tbm as minhas amigas. poucas. poucos. meus. minhas. hehe. esses pronomes possessivos me fazem ter lembranças engraçadas.
eu estava quieta e disse q me sentia mal. as vzs é dificil definir oq sentimos, não é? eu fico confusa e não quero ser ansiosa, mas se pudesse logo resolver a minha situação. me enfurece q minha mãe se prive por mim... q mude planos de uma vida toda por culpa da mesquinharia de pessoas que ela não conhece. e pelo peso q eu represento aqui.
tem muita coisa para eu pensar. me vejo um pouco insegura. hj quase fui atropelada e isso me preocupa. estar assim semi ausente da realidade, preciso me apegar ao q é bom. eu sei. mas as vzs me perco. o fim de semana foi ótimo. abracinhos no casaco macio. suco de maracujá... pãozinho da mãe da carol.
olhares para o céu. eu quero tantas coisas. e amanhã será o inicio de mais uma longa semana... faltam quantas mesmo?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?