<$BlogRSDURL$>

16.5.04

aceito, eu estava assim mais calma que o normal. e as vzs falo mesmo por falar. ultimamente venho me mantendo quieta. ouvir sempre as mesmas vozes, é que eu gosto de estabilidade. mas há dias em que gosto de falar. reação... eu quero tantas coisas. quero gostar mais e mais ainda da vida. estive tantas vezes prester a desabar. mas sentir novamente... renovadas as energias. é bom. "não há ninguém capaz de ser isso que vc quer" olhos abertos. casualidades. um passo para a frente. quando chegarão os 2 para tras? assim mais calma q o normal. segurança na voz, essa que eu ouço. bem proximo ao meu ouvido. chuva o dia todo. é tão bom estar longe de toda aquela lama...
dias frios. casaco e cachecol. fumacinha do café... dor de garganta. show na sexta. divertido... estou calma.
as vzs encontramos coisas sem querer... as vezes outros nos encontram.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?