<$BlogRSDURL$>

22.5.04

chovia. uma garoa assim fina... dessas geladas. cortantes. magnificas. escuro. a rua inteira escura. o que será q aconteceu com os postes? não faz mal. ao menos p/ mim, por enquanto. eu fecho os olhos. as sensações boas se misturam, são ondas que me confundem. me assustam. caminho de olhos fechados pq a escuridão da noite p/ mim não é suficiente. não dessa vez! não me sinto mergulhada em injustiça. saboreio meus erros. saboreio meus afetos.
esse queimar na barriga... estou incomodada. acho q estou comendo muitas besteiras. esses dias frios não colaboram para apagar. do que eu posso chamar oq eu sinto? queria dormir muito. por meses, por seculos. quantas noites iguais a esta? esse frio. eu aqui. tempo. café... minha dor de cabeça insistente. sou omissa. terrivelmente fraca. mas não todo o tempo. definitivamente não!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?