<$BlogRSDURL$>

29.5.04

intuição 

aceitar. eu quis trocar. mas as vzs [muitas vzs, ela diria] eu tenho que apenas confiar. gosto do telefone silencioso. vou me acostumando. mas é doloroso. meu trabalho de pesquisa empolgou a professora. eles são ligadosa nisso de historia oral. acho bacana... não tive muito tempo para escrever. contar minhas coisas. passos nem sempre delicados. mas ainda assim caminhando. e quem se atreveria a me dizer q eu não mereço? pffff. posso pensar em uma ou outra pessoa. mas eu penso demais. por muitas vezes realmente penso demais.
eu gosto de rodar pela cidade. deixando para tras... rostos que não me dizem nada, mas carregam semelhantes anseios. historias q não aprendemos na academia. e quem deseja evita-las. as vzs não há sentido em falar. e eu fico quieta. meu silencio as vzs é tbm uma condição. me cansa essa vida por tantas vezes. me cansa esse mundo, suas pessoas. vcs jogam demais pessoas...

veja bem, do nada me vem essa quase certeza. e é assim meio incrivel. muitas vezes funciona, quer dizer... ou faz algum sentido. mas não dizem q nós buscamos significado? pode ser.

são paulo esta fria. é lindo. eu amo essa cidade! me dá uma saudade tão grande de curitiba, de meus passeios... das pessoas q eu amo por lá. mas esta sendo bom ficar aqui. esses dias, parcelas deles. duas meias. casacos pesados. pele que arrepia. estou de certa forma fria tbm. isso me acalma.

agora falta bem pouco. semestre q acaba, ciclos q se fecham. vou ficando mais forte. e dani-se a oposição!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?