<$BlogRSDURL$>

5.5.04

ok. eu não consegui fazer metade das coisas que gostaria nessa semana. hoje, por exemplo, dia exaustivo em que nada fiz. me perdi no meio de pensamentos deixados para depois. quem sabe assim seja melhor? preciso de um pouco de distancia da realidade durissima, ao menos por uma ou outra tarde, não é mesmo?! agora esse simba geladissimo na minha boca e garganta. eu vou acordando do onibus cheio. dos pensamentos que evitei no decorrer do meu caminho sozinha. pelo visto eu tenho pensado pouco e falado muito em determinados assuntos. ao menos me fica essa impressão!
fiquei assustada e brava com a minha impotencia, incapacidade. chega de celebrar as impossibilidades ! estou tão farta. sei que muito depende exclusivamente de mim. de minhas posturas. mas estou cada vez mais cansada, uma vastidão de sinceridade. de medo e cansaço.
foi bom ficar a toa. ver as horas passando. amanhã será interminavel!
eu queria ter escrito sobre as coisas que eu vi em minhas andanças nesses dias e que me fascinaram, gostaria de me recordar nas exatas palavras em que concebi a idéia. era tanta beleza, mesmo que subvertida, e eu planejei dividir...
deveria também aprender a lidar melhor com as minhas frustrações.
eu acho que sei do que estou precisando. é um vicio! hehehe
foi ótimo ver a carola [ tudo vai dar certo amiga linda!]
foi ótimo dormir cedo... eu nunca me imaginei dizendo isso, mas é bom o apego as partes boas. e elas são delicadas, mas não são tão poucas assim. é uma questão de ângulo. mais uma vez isso.
eu queria poder dividir isso tudo, gostaria de representar uma fatia significativa, gostaria de ter relevancia. mas será que eu gostaria disso exatamente por que? as questões sempre remetem a outras tantas, a vida é dialética. é não conseguir. é ruir. já estive tão mais devastada. agora não, vou me calejando... e ainda assim sentindo muito. queria poder ajudar. [quero mudar. quero esclarecer. quero aliviar. quero meu tempo de volta. quero poder o que me é de direito.] mas ao que parece, eu não posso.



---

e isso não quer dizer que eu vá desistir!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?