<$BlogRSDURL$>

22.5.04

quisera eu arrancar com os dentes. enfiar a mão na boca, garganta . arrancar, eu fiz de tudo. mas nada surte efeito. e vou assim colecionando defeitos. desacertos. será que é tão dificil perceber? alguns acreditam que só damos valor para o que perdemos. acho que é um mecanismo mais intricado. sofisticado. o que será que eu consigo provar? eu diria "por favor" mas nenhuma palavra seria de grande valia. "eu tive tudo sem saber quem era eu". encontro. centrar. eu me procuro. e quem encontro? medo é irracionalidade. mas será somente? inquietação... estou envolta em barulho. mas aqui dentro o silencio é tão ritmado. absurdo. pensei que podia. eu preciso conseguir... levar embora. tirar de mim. eu já fui tão maior. aquelas palavras antes, nunca fizeram tanto sentido. mas ainda assim cá estou... e isso significa algo. significa muito.

e no fim me agarro. indivizivel.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?