<$BlogRSDURL$>

13.6.04

andei pensando sobre aquela condição. aqui esta um frio absurdo. meu irmão saiu p/ comprar sorvete e até agora não voltou. minha mãe com aquela alergia...grotesca. ela não deixar eu ajudar. e tbm eu não saberia como. estou assim sem alento. me sinto muito egoísta as vzs. meus dedos gelados não digitam direito. o meu celular não carrega mais. isso é realmente o fim da sua vidinha. me sinto sozinha. eu sou assim. louca não? essas decisões. queria dormir. mas já fiz isso tanto por esses dias! esta doendo aqui. nas minhas costas e entre os olhos. eu as vzs escapo mesmo. será que eu não conseguiria confrontar? eu estou com medo é verdade. nunca menti. não sobre isso. essas coisas são assim mesmo menina...
eu andei pensando sobre aquela condição. e a achei justa. mesmo. consigo me esncaixar nisso? é uma pergunta retorica. não... não esta funcionando. queria. hunft. chega. eu não estou gostando da minha vida. e o que fazer?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?