<$BlogRSDURL$>

6.6.04

 

____eu gosto é do estrago____ e sabado foi recheado dele. e vamos nós nos modificando. adaptações. inevitabilidades. pensei q não voltaria tão cedo ao cc hall. mas foi bom. é tão diferente isso de mim. mas eu combino, acho que combino. as pessoas que estavam comigo, me fazem bem. não há misterio. não quero mais que a mim tbm a vida atropele. meus labios secos. meus olhos secos. frio na nuca. cabelinhos ralos chegando no colarinho da camisa preta. eu aperto os olhos para olhar conta o vento com a cabeça p/ fora do carro. eu amo sentir esse vento pesando... me jogando p/ tras. é bom saber as letras p/ cantar junto. quem sabe seja realmente melhor não ter mais esses vinculos. bandas. estou tão distante de todo aquele teatro que há anos eu desprezo com energia sempre renovadas por maiores traquinagens.
mas há tbm os bons momentos. e eu não quero me esquecer novamente.
minha pele ressecada. será que se ela não existisse a vida me atingiria ainda mais fundo? provavel. direto na carne. dor!
queria novas coisas. vou pensar em como compra-las. planejar é bacana no fim das contas eu percebo. um radio é imperativo. celular era bacana tbm. nhá...


--> atenção no que eu faço. não no que eu [não] digo. não somente.

mais uma semana bruta começando, ao menos será curta.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?