<$BlogRSDURL$>

16.6.04

e a cretinice, quem breca? quem impõe a ela limites? quem saberia me dizer? eu as vzs reparo demais nessa massa disforme. sem face. cheia de caras animalescas. sim, eu percebo diferenças. termos. a academia acaba com a nossa bondade. sim. critérios. critica. é bom.
eu não pretendo desistir das minhas aulas de francês. ou das minhas noites lentas. esse colchão é grande demais p/ mim. essas cobertas não me esquentam. esse relógio só pode estar errado!
muita coisa a ser feita. faculdade é o fim, fim de semestre corrói a existencia. óh...
e as fantasias, ora eu tive q notar. ridiculas, não?
voltando, essa semana já começou complicada. e eu quero chegar até o fim respirando.
tela clara demais. medo do stuart. pesadelos. nhá...
preciso de férias. repetitiva eu sei, mas que fazer? é isso mesmo!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?