<$BlogRSDURL$>

27.6.04

eu fico um pouco perdida nessas tardes em que os ombros doem, ou deixam de doer. nada é repentino. cabelos secos, abraços apertados. olhares. mãos quentes...
assim é muito melhor. e eu vou me entregando e a possibilidade de consequencias as vzs passa pela minha mente. e eu vou fazendo de tudo para perceber. mas as vozes quando muito altas me desnorteiam. sei que eu estou doente. gostaria de não estar.
eu acabei não estudando. mas dormi bastante. eu acabei comendo bem. e isso me fará bem eu sei que sim...
"e quanto a mim? vc assim e eu por final sem meu lugar. eu tive tudo sem saber quem era eu" e preciso urgentemente saber. pq é ruim demais perder tanto assim...


água quente. quão mais melhor para lavar essas incertezas.

eu sou tormento.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?