<$BlogRSDURL$>

19.6.04

i got a big girl 

moída. sensivel. estranha. eu sou assim. e tbm repetitiva. um segundo. pensamentos. e não sei realmente oq pretender. oq esperar. eu sei apenas de desejo. somente a ele eu sirvo. somente ele me reconforta. e me sinto uma mentirosa. e me sinto quem sabe, perdendo. atrasada em muitos e muitos metros. é uma caminhada desigual. um passo a frente dois passos para tras. e lá vamos nós. estar insegura, não é estar relutante. mais um segundo. eu queria vomitar. o casaco novo que eu havia pensado que tinha comprado, na real eu ganhei. e realmente isso me fez gostar ainda mais.
eu tiro de vc oq vc tem de melhor?
eu gostaria de apenas ser diferente e se ninguém me amasse p/ sofrer seria terrivelmente gratificante.
eu faço de conta que vc esta aqui p/ me ouvir. e ainda sim, por mais alto que eu grite, vc parece não me notar.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?