<$BlogRSDURL$>

26.6.04

uma tarde quente. eu merecia. fiquei parada. as costas doloridas.
sabe... eu me sinto errada. de alguma maneira por me confortar com
esse silencio. com essa solidão. hoje esta bom, hoje eu me contenho. e estou feliz em mim. estralos. seria lindo massagem.
eu sei, sou inconstante. eu sei. o que é isso!
rocambole. foi bom. café. seria ótimo. sabonete. chinelo de dedo.
pescoço que dói.
estava pensando, mas meus pensamentos são um labirinto.
praticamente.
caminhada de 5 minutos. a rua cheia de carros. esse bairro esta assim muito diferente. gente demais. me cansa. sempre.
eu sou assim. anônimato. diversão. quando possivel...
se eu pudesse estudaria e só. e seria lindo. eles sempre ficam muito surpresos quando eu digo. livros. queria todos os livros que me instigam e interessam. e só isso.
estou tentando. e sei que pode não parecer. preciso urgentemente de férias e preciso me encontrar no meio de tudo que desejo... e desejei.
o vento faz com que meus olhos queiram chorar, é culpa do vento eu diria e acho que vc acreditaria. pq eu pensei que poderia enfim, aprender a mentir. eu conheço a minha estrada. eu sei onde pisar. cada passo. meus pés sabem, conhecem. e os meus olhos ainda ardem, vc sabe... as vzs eu tbm sou assim.
essa semana levantou muitas lembranças e hj eu tive aquele pesadelo. ruim. preciso me esquecer. preciso me aquecer.

e um dia eu vou.


desconstruindo riscos e compromissos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?