<$BlogRSDURL$>

8.7.04

action. isso é mentirinha. eu fico me observando do teto. e olha só... eu não engano muito bem as pessoas exatas, mas o restante se contenta. minha garganta reclama e estou triste+feliz. que vida essa, não? sim.
eu sou solitaria. escrevo muito pq não consigo dizer. hj foi bom caminhar a esmo. ruas desconhecidas. meu senso de direção quase nunca falha. por que eu deveria dizer o que estou dizendo. olha para tras menina! estou pessima. rouca. estava me sentindo bonita, mas ainda assim pequena demais. ridicula, miseravel. sei que preciso para logo com isso. mas como!?
massagem. caralho como eu posso ser tão tensa? minha mãe ficou surpresa. ela nunca havia reparado como eu era. meus olhos ardem. me torno terrivelmente repetitiva. quem sabe deva mudar mais coisas? mudar mais coisas... em mim.
enquanto caminhava pensei q se fosse noite eu simplesmente fecharia meus olhos. mas estava tão quente. somente de dia é assimpor aqui. eu andava e me lembrava das mortes q me abalaram. meu pai. sei lá. sou muito mal resolvida. mesmo.
me lembrei do filme. pensei no q faria naquela situação. chegando aqui questionei minha mãe. muitos morreram de cancer ou doença do coração.
fiquei com medo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?