<$BlogRSDURL$>

20.7.04

chuva... chuva, eu caminhei pelas calçadas irregulares. meus pés umidos. preciso de um novo par de tenis. rápido. sem dinheiro. gostaria de sair daqui também. só um pouquinho. tomei um remedinho, ele vai me ajudar a dormir. sei que assim não poderei perceber o que sou eu e o que é aquela voz que me atormenta. mas pretendo não me afundar. sabemos que as vezes as intenções se modificam. ruas lotadas. as pessoas não saem daqui nunca! minhas unhas estão enormes, há anos eu não deixo assim. vou cortar. pensei em quem sabe pintar meus cabelos. eu aprecio essas mudancinhas. sei que elas vem para ocupar o lugar de mudanças mais profundas, aquelas que eu ainda não consigo concretizar. eu sou esperta demais para me enganar todo o tempo. e não afirmo que isso seja uma qualidade. não afirmo mesmo. quem poderia me fazer ser de verdade? sinto que estou estagnada no limbo, meu sangue escapando pelos pés, nas poças de água gelada e suja...gelada, me sinto assim. e mesmo que eu dormisse por mil dias quem me garante que ao acordar eu abriria meus olhos para tudo? pensar demais não adianta, estou mancando de tanto pensar porra! eu já deveria saber disso e há tempos. quem poderia ouvir esses suspiros tão de perto? quem poderia definir entre gemidos e lamentos. a última noite, pela milesima vez! eu costumava perceber bem mais distante, mas eu me perdi e meu caminho drenou o que eu pensava ser sanidade. e a dor é verdadeira. não quero mais ser responsavel pelas duvidas, pelas lagrimas. estou cansada. mas tenho planejada algumas mudanças, de dentro para fora. de fora para dentro. e não vou me desesperar novamente. é somente disso que eu preciso por hora. ninguém vai aparecer para me salvar, então esta por minha conta. quero respirar vida, quem sabe seja o caso provar um pouquinho de morte. caminho inverso, aposto que com algum esforço fará sentido. eu tenho tudo planejado. na minha mente eu vou catalogando. essa coisa de 4x mais racional tem que me servir para algo afinal!me afasto. me aproximo. caindo para sempre. chuva caindo nos meus olhos, embaçando tudo o que eu vejo. sempre confusa. mas se eu confiar novamente em mim, acho que consigo romper com esse ciclo, aposto que consigo. preciso pois decididamente não me aguento mais como estou.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?