<$BlogRSDURL$>

11.7.04

eu sirvo muito bem a essa modalidade sordida dos que amariam um passeio em um dia frio no parque da luz. lá nas ruelas e alamedas reformadas as putas velhas ficam paradas batendo os dentes de frio. usam roupinhas marisa ou c&a que qualquer uma de nós usaria. ou as espertas compram direto naquela rua de roupas baratas. me esqueço sempre o nome da tal! mas elas, as putas, sabem colocar preservativos com a boca, e isso para mim é um tabu.
meus dedos estão gelados e minha pele é de um branco amarelado, rosado. esquistinha sou eu. que beleza uma mulher pode reservar a um homem (ou mulher se for o caso ou ambos não há problema) ao acordar?
estou intrigada. eu me acho bem feia ao acordar. venho me sentindo sem graça. e isso é uma grande coisa. me parece ao menos.
eu sirvo muito bem a essa mdalidade sordida dos que dormem em bancos duros de onibus. sacolejando nos fins de semana deprimentes. domingo é a maldição. cds antigos gritando nos meus ouvidos. e a luz não penetra os meus sonhos. a sua luz me tirou a minha. tem gente feia e suja por toda parte. e eles perdem e tiram dos outros a vontade de coexistir.
somos um bando de absurdos afinal! a vida poderia ser melhor, ou não?
como podem os mediocres nos tirarem o que temos de melhor?
frio! brrrrrr! absurdo. saudades de curitiba. saudades de sp. o centro sujo anda sem graça, eu gostei do ambiente do bar de ontem. mas minha noite foi muito curta, não me acostumo a dormir em lugares claros.
meus sobrinhos estão aqui. falando... falando... me preocupa que eu não possa ser uma boa pessoa com eles. me lembro muito bem dos meus sofrimentos de infancia. eu era muito dura, dificil e sensivel. ainda sou assim, acho eu.
venho pensando bastante sobre oq preciso.
filme da disney na tv. culpa deles. não me incomoda. amo os sorrisinhos. amo os grandes olhos castanhos puxados e maravilhados. meus monstrinhos queridos.
será que um dia desejarei também produzir os meus? uau! devo realmente estar ficando velha, questionando essas possibilidades. falando de sexo e sujeira. mandando trabalhos de faculdade. enormes mentiras. amanha trabalho logo cedo e baladissima a noite. estou de ferias. quero sexo. quero noites gigantescas. quero viajar e quero ser outra eu.

quem me ajuda?!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?