<$BlogRSDURL$>

15.7.04

não há como fazer parte. não por onde encontrar. completar-se significa perder-se. encontrar-se. sumir. deixar de ser. ir além. ou quem sabe nada. os ladrilhos gelados. as horas sentada nos bancos duros. meus ossos cansados. eu fico olhando pela janela. mas não posso atravessa-la. somente passiva. a vida passa, a vida não presta. dor de cabeça, dor nas costas. junta tudo e joga fora. hoje eu perdi um pouco a linha. eu sou um pouco esquentada as vzs é verdade. sol. vento. avenidas vazias, nem esta muito tarde afinal. olhos marejados. desconhecimento. solidão.
ombros tensos. olhares perdidos. palavras ao vento. palavras entaladas na garganta. sem casa. sem rumo. eu mesma.
eu duvido um pouco das pessoas. eu percebo.
dores. caralho meu corpo deve estar estragado!
só reclamar não é charmoso. muito trabalho. não aguento mais. preciso de outro trabalho. um pouquinho mais de dinheiro...
minha mãe sempre disse q eu não tenho ambições.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?