<$BlogRSDURL$>

24.7.04

ouvindo the dagda

hoje eu saí de casa sozinha e caminhei bastante pela cidade. foi bom p/ eu pensar. depois eu não estava mais sozinha. mas foi assim diferente tbm. me sentia bonita com tenis e calça novos. meu cachecol preferido. muito frio pela cidade. nem ouvi as pessoas falando no ônibus. foi bom. fazendo meu papel. enfim, venho somente colhendo não é? colhendo o que plantei. e o solo do meu coração é pura pedra. um homem planta o que consegue. e colhe o que pode. que nem naquele livro...
minha mãe trocou os sofás. eu furei com as minhas amigas. me escondi de todas as pessoas. me sinto egoísta. devo ser bastante egoísta afinal...
eu já nem duvido. aos poucos eu vou percebendo as consequencias. as pessoas enxergam em mim uma coisa que eu não sou. e isso foi atirado no meu rosto com violencia. é um crescente, não cheguei a esse ponto partindo do nada. houve um marco zero. houve uma evolução. houve muita dor e ganhei essa carapuça. mas ela não me serve... juro.
essas musica é linda, queria mostrar p/ meus amigos. as vzs me lembra o austero. só um pouquinho.
semana que vem volto ao trabalho, será insuportavel. essa semana foi complicada. longa, solitaria. mas terminou afinal. as pessoas fizeram o q deveriam fazer. se ausentaram. pensaram. aproveitaram a minha ausencia. eu realmente me questiono sobre minha suposta influencia malefica. faz bastante sentido. inumeras vezes. por isso hj eu sei qual é a minha maior vontade. mas não posso concretiza-la. seria covardia. saíria caro. preciso pensar demais, não há espaço p/ inconsequencia afinal! as escolhas sempre acarretam inevitavelmente em consequencias. cansei de errar. eu vou colhendo o que plantamos...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?