<$BlogRSDURL$>

16.7.04

trilha sonora do filme ultimo dos moicanos. ritmo. lembranças. desesperança. conflito. medo. medo. medo. madrugadas longas. barulhinho de teclas. vazio.
unhas grandinhas. pele. olhares distantes. manhãs sem pressa. caminhos. desencontros.
merecimentos. eu fico olhando pela janela. e a vida lá fora passando. minhas oportunidades, meus começos. e há ainda outros. pessoas que merecem mais. e recebem de mim o que?
eu evito. eu cantarolo. eu busco algo, e sou eu. eu me perco e não há mais essencia em mim mesma. deixei de ser. deixei? há possibilidade de perfeição? eu me embalo. alguém desliga a luz por favor. isso machuca meus olhos. não sou eu, é essa luz forte, arde meus olhos...
esforços. que eu noto. mas me enganam. quero me afundar no esquecimento. desaparecer. deixar de estar. não há vinculos. frio na barriga. estou mentindo e não.
 
devo dar um tiro no escuro? estou cansada. todos estão.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?