<$BlogRSDURL$>

2.7.04

vazio 

deixa eu me apresentar. eu caminhei sozinha. mas do que ela esta falando? eu esperei muito tempo por isso. você poderia chegar um pouco mais perto? desculpe se eu sou de verdade. eu realmente pensava e sentia que chegava bem perto do real. pela primeira vez você escutaria um outro lado da história. não sou um sonho! mais perto. eu gostaria que você soubesse, mas você não consegue sentir o que eu realmente sinto. mas aqui estou eu. sem pretenções. somente eu. sem pele. então me perdoa se eu não sou perfeita. me perdoa! eu não sou uma diva, vagabunda ou anjo. se você estivesse por lá. será que eles se sentiriam tão fortes? desculpe se eu não sou perfeita. me perdoa se não sou pura. ou se eu não me preocupei. você poderia ter tudo. mas eu me perdi. eu sentia... mas não poderia busca-lo. a unica coisa que eu desajava antes era que ele não sentisse medo! mas onde esta você agora? o garoto que eu precisava era bom demais pra mim. e agora eu cresci do jeito errado. nas mentiras, insegurança faz com que o controle se perca. o que você esta esperando? mas do que ela esta falando?!

---




eu_____________ acordei como sempre no horário, mas sem forças para me levantar e não adiantava nada. joguei as cobertas longes, a janela eu deixei aberta desde ontem. mas não. meu corpo era sugado pelo colchão abraçado docemente pelos lençóis... bem mais quentes que minha pele. o meu cerebro reclamava a lucidez que chegava. óh! eu travo os dentes. ombros tensos desde o acordar. sei que não posso mais dormir. me atraso. e nessas horas sempre tenho pesadelos. ultimamente não são monstros ou jesus. eu sonho com as pessoas que desprezo. isso com certeza significa que eu não superei. e quem se surpreenderia?
eu preciso de uma viagem. eu preciso sumir um pouco daqui. de tudo que hoje parece familiar.
as vezes parece que eles todos ficam melhores sem mim. e afinal, hoje... ontem, esses dias estou muito além do insuportavel. é uma luta me levantar. o corpo doído, ainda sem descansar o suficiente. o mínimo, nada. o chão coberto de roupas. tenho que tomar cuidado para não destruir papéis. ou roupas. ou algum vidro de perfume e sabe-se lá mais o que!
eu tive 3 meses e ainda não arrumei isso aqui, ao contrario sou forçada a me relembrar.
isso não faz parte das minhas fantasias. eu pensava em olhar para outros tetos, mas quem sabe eu deva fazer de conta que esqueci? uma pontada. me estralo inteira por que sempre estou torta. levanto cambaleante [e é sempre assim!] me apoio por alguns segundos. e não desisto. um banho quente e somente quando já estou de volta ao quarto para me vestir começo realmente a acordar...
e aí o dia tem inicio. intoleravel. mas eu tolero. comer nem sempre é prazeroso. caminhar nem sempre é revigorante. e esse mal estar esta me matando. ônibus. espera. trabalho. enfado. ônibus. espera. fome. enfim nada. dias vazios. sem nada. sem sentido. rostos amorfos. pessoas sem conteúdo. minhas risadas que eu não reconheço. o meu reflexo... não é meu. e eu já não faço mais parte de nada, somente por que não me encontro nessa estranha que o mundo tenta me convencer que sou eu.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?