<$BlogRSDURL$>

7.8.04

longe, somente pq as vzs eu não suporto a proximidade. frio. mas não muito. dor no pescoço. dor no coração. eu, as vzs não entendo direito como as coisas vão acontecendo. há coisas boas. eu não me esqueço. eu me decido eu me dedico. tempo vai passando. certezas. medo. incertezas. sabe-se lá...
não entendo muita coisa, os pqs das pessoas. suas motivações. a maneira como esperam q eu me relacione com o mundo. eu fico exausta. parece q não tenho tanto direito quanto os outros de errar. será que sou eu que me cobro tanto assim? não só eu acho sinceramente.
tem coisas que eu vejo se desenhando. o que vai acontecer. vou percebendo. eu vou me conformando. que pessoa sou eu? que pessoa eu deveria ser? que porra de vida eu conseguirei levar... o que eu mereço que seja feito de mim? faz sentido? pq faria...
é bom tomar café de outras garrafas. é bom olhar meu mundo ficando p/ tras pela janela do onibus. sei que vou voltar. há muito oq resolver. há ainda muito oq pensar. mas não havia mais como permanecer. acompanhar. esta muito terrivel para mim isso tudo. e não sei mais como fazer, não quero disfarçar nada. eu preciso de paz.
eu quero ficar longe. pq as vzs eu não suporto a proximidade.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?