<$BlogRSDURL$>

6.11.04

1/2 

eu já deveria estar acostumada. esse ultimo ano foi muito dificil. o anterior tbm. e o outro? é tbm...
mas eu sempre espero coisas de pessoas que eu sinceramente acho q valem. tanto esse esforço como e quanto qq outro. mas eu me engano. quem sabe eu esteja me acostumando. mas me cansa!
pensei que poderia ser diferente...
eu realmente erro muito. me cobro, disseram, mas de que adianta?
me sinto suja. não há possibilidade de voltar no tempo. e me arrependo, pois pensava que poderia ter mais, ser mais. mas que fazer? ignorancia é mesmo felicidade e todos se cultivam na mediocridade.
é... estou confusa.

esse semestre esta pessimo, não acaba nunca... e estou enrolada. pretendo resolver isso tudo. resolver tudo que eu puder. mas boa parte das circunstancias não dependem só de um lado.
não há conversa? hunft. e de quem é a responsabilidade disso?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?