<$BlogRSDURL$>

15.11.04

2.4 

ok, vou tentar pq isso é importante. mas apesar de algumas pessoas terem me dito que escrevo bem, tenho muita dificuldade em descrever sentimentos.
eu venho sentindo um vazio, ultimamente... ou sendo sincera desde sempre. passa as vzs. eu me afundo na curva de um certo ombro. e me sinto protegida. as vzs me parece que essa reação é mais assustadora do que jamais eu poderia imaginar. buscar essa alento. p/ mim é complicado.
existem noites que duram mais tempo que as outras. nessa eu dormi pouquissimo. mas nas ultimas tenho sempre exagerado. sempre penso que qdo a gente dorme muito... acaba por escapar um pouco da vida.
para mim isso sempre tem um Q de tristeza. mas confesso que se torna util em determinadas épocas.
estou agora roendo uma maçã e é meio que uma bosta não conseguir coordenar meus pensamentos. tô um pouco cansada todo dia. merda né?

trabalhos de faculdade e minhas leituras que não vem rendendo. preciso acabar logo essa faculdade. quero fazer outras coisas... quem sabe mais artistico. voltar a pintar. sinto falta disso muito.
o sabadão foi bom, apesar do calor e do cabelo olinho. sushi é bom. e shimeji é deus.

tava pensando sobre aquele fator. eu falei isso num soluço e me incomoda estar falando tanto. afff! eu reclamo muito... me dá nos nervos. queria parar de falar tanto. preciso treinar isso.
bom, deve ser realmente penoso estar proximo. e ver como unica saída tamanha distancia. silencio. me faz sentir algo que não sei descrever. e juro... gostaria... acho importante, mesmo.


me sinto velha.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?