<$BlogRSDURL$>

8.12.04

ela fez para mim um travesseiro perfumado. cravos, mas sem canela. eu tbm gostaria com ela. fica tentando me acalmar e eu mal humorada.
hormonios a mil. são tempos dificeis. o relógio correndo. eu venho me sentindo sempre em divida. quem sabe não seja mesmo possivel. e não me consola. estou um pouco aquém do que sempre me proponho. eu queria esquecer um pouco de tudo. mas dizem que já venho fazendo isso. meus sentimentos parecem não render mais. sou sempre insuficiente. ineficiente. quero algumas coisas. desejo muito outras. e me desapego as vzs de mim mesma. eu ainda estou cansada. talvez eu não deva prender mais nada a esse corpo. o trabalho esta puxado nesses dias. hj passei todo o tempo tensa. estou ruim. preciso de ajuda...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?