<$BlogRSDURL$>

1.1.05

as lagrimas da ana 

ok. dia 1. eu não bebi uma gota e ri horrores. meu corpo esta aqui cansado e minha mente corre milhas. coloquei os oculos e apertei os labios. me sinto sozinha demais. eu queria amor verdadeiro. eu tenho. eu quero outras coisas. terei. não que seja facil... mas a mediocridade não mora em mim. o vento lá fora ta cantando muito. assusta, mas não muito não.
como todos conseguem se desvencilhar tão rapido?
eu demoraria uma vida. eu posso chorar rios. e ainda bate em meu peito um indignado coração. se as pessoas são capazes de me amar é pq eu posso amar tbm.
amor... amizade. estou quente, pensativa. vou me deitar nessa cama, me acostumei com ela nessa semana. e a semana, passou tão rapido! na quarta eu queria ir embora e hj eu penso que é uma pena estar proxima de realmente ir.
espero voltar forte. ter tudo nas minhas mãos. nossas. não tem mais um vazio batendo no meu peito.
ok. dia 1. eu preciso de um banho de ervas, a carol quem disse... e é engraçado. eu tomaria e faria mil mandingas. quero tirar de mim esse resquicio de gente escrota. quero lavar tudo, deixar longe... deixar no ralo.
não quero ficar expurgando substancias ocres e feias. não quero o peso de tanta raiva. e eu sei que ainda sinto. mas passará.

gostaria de poder dizer mais coisas acertadas. com o tempo o meu encanto que se acabou, e eu não consigo mais escrever letras e nem pintar nas camisetas.
minha garganta doe.
eu olho esse reflexo e detesto. mas não consigo sozinha mudar isso, me sinto pessima por essa fraqueza. eu queria gritar muito alto que me sentia morta. mas eu sorria... e só depois percebi: bipolar. eu ri muito. mas agora não me lembro pq...

- caralho, isso não tem fim?








---


vai ter sim.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?