<$BlogRSDURL$>

1.2.05

então eu confirmo, meus olhos ainda ardem e a pele escurece. minha mente escurece e estou sim estagnada. fodida. cansada. infinitamente cansada. eu deitaria e dormiria sobre espinhos. eu fecho meus olhos na areia. costure minha boca. estou cansada de falar. a saliva desce viscosa. minha sede não passa. eu respiro fundo e novamente escurece. são os frutos apodrecendo em minhas mãos. são os dias que passaram, não os que virão. especular... desconstruir. sim, mereço, mereço um pouco de paz. não sei se mais que qualquer um dos outros, mas penso que eu mereço. mas isso não ta ajudando. acabou. tudo em mim acabou. não sei o que resta.

sexta quero beber até cair, quero voltar para casa batendo a cabeça na parede do onibus. quero dançar até ter caimbras. quero qualquer coisa que me afaste dessa normalidade. bendita seja a hora...

arranca a pele do meu rosto. arranca as unhas dos meus pés. me faz sentir dor. eu não me sinto viva. meu amor me mata. minha dor me cura. nada faz sentido. eu não consigo, pq não sei oq quero.




- ISSO TEM QUE MUDAR.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?