<$BlogRSDURL$>

21.2.05

eu acordei num desanimo doloroso. ontem ver a ka daquele jeito me baqueou. e a semana começando. estou como sempre tensa. hoje eu vou tentar sair daqui e ir ao cinema. acho q pode ser bom, subir andando. quem sabe comer alguma coisa. mas eu prefiro não comer e ver o filme.
vou me cadastrar em uma pagina de ongs. revista do terceiro setor. quem sabe surge algo. eu só fico pensando em ganhar dinheiro. isso me incomoda.
tenho dormido não muito bem, mas as olheiras já diminuíram. isso deve ser um bom sinal. hj bem cedo eu carreguei sozinha as coisas para meu quarto e depois tranquei. o muleque esta na el. e isso me tranquiliza. nesses ultimos dias tenho o achado cada vez mais desequilibrado.

minha mãe já veio conversar comigo 2 vzs na ultima semana sobre esse "desanimo" eu tenho conversado com quem dá sobre isso tudo de tristeza. e estou decidida a voltar a terapia. ir em varios medicos. tenho sonhado muito que vou morrer e isso ta me fazendo mal tbm.

não quero morrer.

vou decidir se continuo com o frances. e vou começar a monitoria e... bom, eu preciso me ocupar. é o que dizem.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?