<$BlogRSDURL$>

23.2.05

ta um dia amarelo e eu gostaria de sumir ainda mais. as minhas palavras andam secas. esta muito dificil. não sei que merda eu esperava, teve um dia em que no meio de tantos sonhos e planos me veio a mente a certeza de que eu me foderia. sozinha. e quem sabe, seja isso oq ta acontecendo.
ridicularidades, impossibilidades. parece que eu era uma mentira. mas não. eu respiro fundo. e me engasgo comigo mesma. minhas fraquezas não me contemplam. mas eu sei onde piso. eu sangro e ninguém sente esse sabor da mesma maneira. ontem eu era tudo. hj eu não sou nada. amanha sou a inexistencia. e é complicado. amargo. acre.
combina... talvez. acho que devo merecer. foda-se tb. as minhas olheiras e noites mal dormidas e paranóias e o meu desejo malcriado.
eu sou suja. gosto assim. eu sou intensa e estou fragmentada. quem te completa? eu sou a porra escorrendo gloriosa. e eu sou porra nenhuma, sendo sugada pela minha boca. a mesma que disse verdades e teve medo. ainda assim teve medo.
não há orgulho. e nem descanso. eu sou humana. um emaranhado de misterios desvendados pela biologia. descendo devagar pela garganta. eu sorvendo! eu em todos os sonhos e pesadelos. eu! e parece ser nada. eu sou fumaça. eu era tudo e eu sou nada. e que grande coisa...
sem jogos. sem orgulho sem porra nenhuma. alguns se propõe a me escutar mas a minha voz hj os irrita.
complicada e intensa. procure por aí. eu estava na pele e hj sou fumaça. eu entro em mim mesma e admito meus erros. eu posso fazer isso. eu posso me arrepender, eu posso seguir em frente.
minhas cicatrizes são troféus sim. eu vivi. eu triunfei. eu perdi. eu eu eu. mas não é assim. pq não paro de pensar um só minuto. e não penso, decididamente não penso, só em mim.

compreende? eu disse que não queria morrer, e é verdade, mas não sou tão firme quanto a isso o tempo todo.
firmeza. eu estou um farrapo. engraçado...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?