<$BlogRSDURL$>

20.3.05

+ coisas do inferno + 

estou moída. e pensar em algo diferente não me comtemplaria.
dormi a noite completa. para repor as energias. eu me sinto louca. mas hj... acho q um pouco mais feliz. não sei como explicar nada. e sabe de uma coisa, não quero muito não.
ficou faltando bolo. mas eu ainda sinto sabor de morango.
eu acho q estou um pouco melhor tbm por ir resolvendo aos poucos tudinho. sei que meu tempo é a longa duração historica.
um dia não mais será.
essa ultima noite não foi das melhores. mas acordei bem humorada. preciso ser mais corajosa. estou respirando longamente.
vem aí o feriado. coisas novas. coisas boas. eu comprei sandalias. eu pintei as unhas. eu quero tudo diferente.

foda-se o que se diz por aí. de mim só quem sabe sou eu.


www.fotolog.net/gehenna

This page is powered by Blogger. Isn't yours?