<$BlogRSDURL$>

24.3.05

eu sempre presto atenção nos tetos dos ambientes nos quais me encontro. não conheço mais ninguém que me diga que tambem faz isso. não acho estranho. as vzs me perco minutos nessa observação. hoje estou um pouco mais cansada. tem algo dentro de mim explodindo. ta quase saindo pelos olhos. eu fico quieta. eu tomo um banho. mas não passa.

eu limpo os oculos cuidadosamente. mas são os olhos que estão turvos. ta garoando e isso me lembra a minha casa. eu tenho me esquivado dela. muito mais do que deveria.

sei que não faço muito sentido. alguns dias atras, quando ainda estava cheia de lembranças vividas na minha pele me sentia bem disposta e tão mais forte. e hoje estou abatida. palida e sozinha.

isso eu não aguento mais.

é um dia longo. é uma longa estrada. é duro admitir. conviver. superar. eu hoje estou me lembrando daquela musica. e as musicas para a gente sempre pesam muito, não é? é disso que eu falo. é nisso que eu penso. e penso muito sempre. sempre sempre.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?