<$BlogRSDURL$>

1.3.05

uma bola na garganta. eu pensei mas não disse. contabilizei meus erros e me senti miseravelmente mentirosa. uma coisa chamada orgulho apertou nas minhas entranhas e eu me postei rigida. seca seca. a noite foi pior ainda e hoje eu estou ardendo de vergonha. há coisas que se repetem pq eu sou fraca mesmo. mas o conhecimento não surge do nada. e eu me sinto a caminho...
é incrivel quando a gente se vê na posição de dar valor pq perdeu. e aparecem pessoas para comentar demais. todo mundo tem uma resposta mas ninguem percebe em panorama. eu queria chorar mas não posso. a gente encontra o que teme. mas eu não estou mais com tanto medo assim.
é tão surreal...
parece que a gente não se conhece e isso me chacoalhou.

estou contando as horas. estou me fortalecendo. não estou andando para tras...


eu sei

eu sei

This page is powered by Blogger. Isn't yours?