<$BlogRSDURL$>

7.3.05

"varias" 

eu tento acalmar os lamentos que vem de algum lugar que desconheço. mas não é possivel. a minha mente funciona com precisão matemática. mas a minha erra. faltam fatores. e a ordem os muda. deitei a cabeça em um ombro amigo e apenas chorei no escuro do cinema. uma vez sozinha. e duas outras não. meus soluços são uma coisa abafada por novamente algo que não sei que nome dar. voltou a minha lembrança a frase: face ao falo de deus... e hj a completarei. com a palavra exitei.

e é isso. eu não conseguiria conforto em estranhos. eu me sinto estranha. trazer aliens para dentro não nos faria menos estrangeiros. ou será que estou errada? é provavel. vou dormir. eu consigo tudo. minhas respostas estão vindo. firmes, para mim... para mim.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?