<$BlogRSDURL$>

24.4.05

vc ouviu algo batendo caindo no chão? 

então após 24 horas mais um dia se vai. é facil pensar que ele voltaria. mas sabemos que não. um sabor amarguinho na garganta. a mesma garganta arranhada de sempre. você ouviu algo batendo caindo no chão? o chão é mais confortável. a leveza é insuportavel. insustentavel. batendo... batendo. do alto pode-se ver meus ombros tensos. tudo exatamente como antes, como foi deixado. e a pele branca demais. eu fiz umas poses e era engraçado não fechar os olhos sob o som da máquina fotográfica. eu tentei ficar quietinha. mas minha voz vem as vezes. antes mesmo que eu me dê conta desse desejo.
meu passeio pelo passado, penosamente me esgota. tem um dedo acusador a cada esquina. esse ressonar me entristece. nos ultimos dias me sinto feia demais. e com isso sempre vem a burrice. lógica informal. cansei de buscar sentidos.
raiz forte, havia antes afirmado. e não mudei de idéia. "se eu não cuidar de mim, quem cuidará?". isso foi há muito tempo! ninguém cuidará, nem eu.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?