<$BlogRSDURL$>

19.9.05

end over end 

tem alguma coisa faltando. não é dor exatamente. é uma coisa mais profunda, que quase parece fome. ou sede. eu acho que estou com sede. mas o que poderia fazer para queimar isso que me queima? tem algo que eu não possuo. e vejo tudo que já amei do lado de fora. end over end. boa trilha sonora. ta queimando e é frio. eu pensei que enlouqueceria... mas me vejo invadida por uma felicidade quase completa tantas vezes. não é peso. é leveza. e odeio a minha solidão. queria entender melhor por que eu não consegui. mas de nada adiantaria. eu não to cansada. e isso é engraçado por que nunca antes na minha vida dormi tão pouco. quer dizer, na insonia eu não dormia. agora eu durmo, sempre 3 ou 4 ou 6 horas e vou vivendo. nesse fim de semana, eu fiquei brava e felicissima e depois melancolica. mas eu me sinto uma pessoa tão melhor. é doloroso admitir. me sinto uma pessoa incompletamente melhor.

eu preciso falar, por que falar salva. mas quando não consigo eu caminho, mesmo que para lugar nenhum.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?