<$BlogRSDURL$>

4.9.05

[eu nunca pensei que teria que mudar todas as palavras que escrevi para
você]

hoje eu acordei parecendo uma bruxa, é sempre assim. e me demorei como de
costume no banheiro para apenas lavar corpo e cabelos. como de costume eu
fiquei ouvindo música sentada na cama, ainda sonolenta e joguei as toalhas
de lado.
eu faço essas coisas quando me sinto muito sozinha, é ainda melhor
acompanhada.
ontei me sentei no banquinho da rose e avisei que estava lá para a
terapia. 12 reais por semana. pés e mãos manicurados. massagem e palavras,
cotidiano. eu leve, mais leve. quando eu digo que preciso falar, por que
falar me salva, as vezes me assusta que seja apenas falar mesmo. do que
for...
devo ser uma pessoa assustadoramente necessitada disso.
ele me disse que eu não o assustava. mas escapou. mais uma lição.
ele assumiu que tinha medo e mais uma vez escapou.
ok. eu to ok.
acho que exagerei nos aromáticos, venho exagerando no charme desperdiçado
também. e na auto confiança.
ta tudo meio assim estragado. comecei a ler mais um livro... isso aqui é
perfeito:
" tão direto!
tão persuasivo!
tão transbordante de bosta! "

Invisibilidade? invisibilidade continua sendo o meu monumento as relações
humanas. e definitivamente, posso me enganar, mas continuo não sendo um
sonho.
acho que vou gastar um pouco mais de dinheiro. bebidas, mulheres,
estranhos, fumaça. mas que porra é essa que esta acontecendo?

voltei para 2003? não, nem fodendo. eu tô irritada mas é por outra coisa,
não é bom confundir. tenho dormido muito pouco. ok. isso serve. e os
dias... bom, os dias estão mais literalmente do que nunca antes contados.

[cansada de (re)afirmações. tudo se foi, nada ficou]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?