<$BlogRSDURL$>

22.10.05

don't drag me down. eu acho que estou ficando louca de verdade. deve ser o café. não é mesmo?


[algum dia no fim de outubro]

" eu não amo mais para ser amada. eu amo por que está em mim. e não quero
ser amada para ser cobrada. para cansar. quero ser amada pelo amor estar
lá. simples. "

gostaria de poder assinar, mas penso que não seria justo. o que ela
escreve vem carregado de vivências que temo desconhecer completamente. eu
vinha arrancando pelo caminho uma parte de mim que não queria ser
retirada. sabe? a casca de uma ferida que vermelha e dolorosa ainda não
cicatrizou. tem só uma casca feia, nada grossa que a impede de sangrar ou
exalar odores vergonhosos. mas esta lá. carne rosada. pele vermelha e dor.
aquela irritação a impotência e os dentes travados. as palavras todas a
meio caminho da boca. e eu me cansei... mas isso não configura novidade
alguma. ontem durante a febre (sim mais uma e isso esta me deixando cada
dia mais puta) a dor de cabeça alcançou níveis impensáveis a mim. e em
todas as fotografias os olhos redondos saltados denunciavam que eu não
estava no meu normal. comprimidos para dormir são a solução!
ou não.
minha manhã começou péssima. mas depois eu me mantive tranqüila. e foi bom
conversar, ver olhos azuis interessadissímos. é bom ter amigos.
mais um suspiro. tenho que ler muitas paginas e aprontar um seminário.
essas apresentações solitárias as vezes me desanimam.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?