<$BlogRSDURL$>

21.11.05

I'm a bitch, I'm a lover 

eu acordo triste todos os dias, nenhum escapa disso. eu choro todos os dias. eu me arrumo e faço de conta todos os dias, nenhum escapa disso.

tem coisas que ninguém vê simplesmente por que não interessa. eu sei por que tô incluída nisso.

eu depois dos olhos abertos ainda demoro longos e arrastados minutos até acordar. comprei umas calcinhas divertidas. pintei os cabelos. arranquei o esmalte das unhas. me lambuzo com hidratante. ardo os olhos.

falo muito com quem nada divido. ando distraída...

eu sei que estou melhor agora. me aproximei no sabado, de algo que me fez sentir viva. profunda e dolorosamente viva! transbordei de contentamento e meu coração pulou. mas ainda estou com esses espinhos na garganta. apesar de tanta coisa nova que deixei vir.

em sua honra eu vou morrer essa noite.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?