<$BlogRSDURL$>

9.1.06

isis 

do you really want live forever?



Admito que os cortes não ficariam tão perfeitamente encravados na minha
pele, caso houvesse os planejado.
a dor incomoda, assim como também acompanha. acalenta.
ela, me mantem ocupada. especialmente nestas noites em que o amanhã nunca
chega.
o rádio parece ressentido de rodar sempre o mesmo disco. fecho os olhos.
acho que vou cortar uns tecos do cabelo para me acalmar.

+++

estralo demais.
fui no cinema quatro vezes nessa semana.
minha cabeça esta tão pesada!
... é muito conhaque.

+++

que voz bonita!
a sala, me parece muito grande. um peso na minha barriga. tem algo essencial
faltando.
existirá algo para ser considerado o melhor de mim?
são horas muito cheias em dias longos e vazios.

fiz varias pequenas feridas no meu corpo para me lembrar que ainda estou
viva. meu corpo é muito exigente.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?