<$BlogRSDURL$>

27.3.06

"... eu sabia não resistir. outras pessoas cansavam-se lutando, forçando, empurrando; minha estratégia era vagar com a maré.
o que as pessoas me faziam não me incomodava tanto quanto o que elas faziam aos outros e a si próprias.
eu estava realmente tão bem por dentro que tinha de tomar os problemas do mundo.
é por isso que vivia em confusão o tempo todo.
eu não estava sincronizado com meu próprio destino, por assim dizer.
estava tentando viver o destino do mundo..."

Miller, H.
pp. 232

--

a yeda, largada no sofá pitava o costumeiro cigarrinho enquanto eu me preparava já para sair.
eu não gosto de homem bebâdo - disse ela - e sei, que você também não gosta por que eu te ensinei assim. acontece - continuou entre uma baforada e outra - que na minha vida eu aprendi, que é melhor limpar a boca de um bebâdo do que viver com um traidor.

ficou algum tempo esperando um comentário meu. depois pareceu desistir. já na porta retornei pra depositar um beijo em sua testa e pensei dizer, mas não tenho completa certeza se as palavras saíram de minha boca:

eu gosto de bebâdos mãezinha...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?