<$BlogRSDURL$>

27.4.06

.eu faço isso as vezes. demoro para dormir e acordo na alta madrugada, sem sono. triste. eu quero dormir até que me doam as costas, até que a pele não suporte mais o contato com os lençóis.
.fiquei me virando em silêncio, me perguntando quando havia realmente acordado. eu pego o relógio, para planejar mais um soninho...
.que saco isso.
.depois de quase duas horas, ou menos nem sei, fui tomar banho (05h20).
.isso me dá sono, dormi horrores até me atrasar, e aqui no trabalho só divaguei.

--


.jardim da luz, 1930.
--

.no caminho, esse que eu venho fazendo que consiste em pegar o primeiro ônibus que me der vontade... hehe. decidi passar por dentro do jardim da luz.
.de maneira geral a coisa sempre me acalma. fico vendo por volta das 9h as putas tristes. as criancinhas, sem teto e toda sorte de desocupados ou apressadinhos aparentemente atarefadissímos.
.aí que me bateu a [sensação] horrorosa.
.fiquei tão desesperada que saí quase que pela mesma entrada que cruzara pouco antes.

.uma merda isso.

.tô quase desistindo da minha terapia, muito chato isso.

hunft

This page is powered by Blogger. Isn't yours?